terça-feira, 17 de março de 2020

Tesouros do Colorado







Embora estejamos convivendo com a triste realidade de vermos o mercado editorial brasileiro se esfacelando, só na última década mais de 20% deste setor entrou em falência no Brasil, vemos a resistência de editoras highlanders e agradecemos por resistirem por nós.








Na vibe de falar e se deliciar por e com obras de literatura, juntamos nossa força ao combate da possibilidade de leitores não terem mais opção de escolhas. Assim, somando e concentrando tudo de bom que uma excelente leitura pode trazer ao seu leitor, vamos contar sobre uma coleção maravilhosa, editada pela Francisco Alves no início do século passado.























Essas relíquias , por si só, já representariam uma resistência a velha desculpa de que livro é caro. Editadas no inicio do século passado, em versão de bolso - para ser mais acessível -, esta coleção nominada como Viagens Maravilhosas aos Mundos Conhecidos e Desconhecidos , guarda a oportuna chance do leitor deliciar-se com os textos criativos e futuristicos de Júlio Verne. 


Esta Coleção, inteira, está a disposição de todos os leitores que sentirem vontade de conhece-la e desfruta-la. Ela foi doada há 30 anos atrás e compõem o acervo precioso da Biblioteca Zeferino Brazil, a biblioteca COLORADA.

Ao agradecer a editora Francisco Alves, agradecemos ao doador, que nos agraciou com a oportunidade de exercitar o que de fantástico se tem no hábito de ler: viajar e crescer, enriquecendo a mente e a alma através da boa criatividade humana.
Bibliotecária Ana Maria Bicca

0 comentários:

Postar um comentário