segunda-feira, 8 de março de 2021

Mulher colorada!

 
⚽Te acompanho desde teu nascimento. Te vi crescer e zelo por ti desde menino ( em 1918 o SCI teve sua primeira associada).
Cerzi teu pavilhão, bordei teu distintivo... preparei o alimento de muitos planteis.
Estive junto a ti em cada dia de tua existência e na natureza de tua essência, Acolhimento, está contida a energia que explica muito de minha força: Amor e Garra.
Tu sabes que eu estarei contigo por todo o correr dos anos, que te levarei comigo além de qualquer plaga distante, que honrarei e construirei contigo muitos feitos relevantes!
Pois eu sou a Mulher Colorada! A força motriz sustento de tudo. Meu sangue é vermelho, minha alma é vermelha e meus sonhos contigo componho Clube do Povo do Rio Grande do Sul!

Feliz dia Internacional da Mulher à todas as mulheres, em especial às Coloradas!!! 🥰❤

Texto: Ana Maria Bicca
Fonte: Arquivo Histórico SCI/ Biblioteca Zeferino Brazil
Insta: @arquivohistoricosci

0 comentários:

Postar um comentário