quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vencedores da Gincana Cultural Família Colorada

Entre os dias 18/09/2014 e 31/10/2014 recebemos as inscirções para a Gincana Cultural Família Colorada. Na Categoria 2 - Maior número de colorados sócios na mesma família - não tivemos inscritos e a Comissão Julgadora determinou que a premiação seria passada para a Categoria 3 - Melhor história envolvendo o Sport Club Internacional -, premiando, assim, duas histórias coloradas. 

Abaixo os vencedores da Gincana Cultural Família Colorada:

Maior número de colorados na mesma família:


Premiaçãouma camiseta oficial com uma dedicatória exclusiva dos jogadores, um título simbólico de ‘Família Colorada’ e um tijolo vermelho com placa gravada em latão nobre (localizado em frente ao portão nº 1 e Zona Mista).

Vencedor: Letícia Gabriela Backes.




Família: Letícia Gabriela Backes, Jaqueline Backes, Marcos Eduardo Backes, Augusto Lauro Backes, Rosa Augusta Backes, Sandro Mezz e Diego Rafael Bohn.


Melhor história envolvendo o Sport Club Internacional (1):

Premiaçãouma camiseta oficial com uma dedicatória exclusiva dos jogadores, um título simbólico de ‘Família Colorada’ e um tijolo cinza com placa gravada em aço inox (localizado em frente às entradas da loja do Inter, do museu e do centro administrativo do Clube).


Vencedor: Cristiane Rocca Pozzebon

História: Nascemos em famílias coloradas e nossa história começou a partir de uma foto da Marcha do Centenário no perfil do Orkut de um amigo em comum. Na final da Libertadores de 2010 começamos a namorar e desde então noivamos, casamos e agora aumentamos a família colorada. Vamos passar ao nosso filho Giovanni essa emoção em frequentar o Beira-Rio e torcer sempre para o nosso Inter. Hoje ele esta aqui porque nascemos colorados, nos conhecemos através do Internacional e continuamos semeando esse amor pelo Colorado. Obrigada Deus por ter nos feito colorados, vermelhos e brancos.




Melhor história envolvendo o Sport Club Internacional (2):


Premiaçãouma camiseta oficial com uma dedicatória exclusiva dos jogadores, um título simbólico de ‘Família Colorada’ e um tijolo cinza com placa gravada em aço inox (localização aleatória, em torno do estádio).


Vencedor: Cristiano Peixoto Crispin de Oliveira

História: Sempre tive o Internacional presente na minha vida. O fato que para mim é o mais relevante, no entanto, refere-se ao início da história de nossa família. Ao conhecer a minha esposa, não pude deixar de imaginar nosso noivado em outro lugar: tinha que ser no Beira-Rio. Escolhi a data, 15/07/2009 e o jogo, Inter x Flu. Não queria, porém, que fosse um jogo sem vitória. Junto com a Denise e o par de alianças no bolso nos dirigimos ao estádio. No primeiro tempo não sabia se estava mais nervoso pelo jogo ou pelo momento que se aproximava. Pensei: vou deixar o Inter garantir a vitória antes de fazer o grande pedido. Já no princípio do jogo o Inter fez 2 x 0, o que me deu tranquilidade para no intervalo, fazer o pedido. Mas no segundo tempo, o Fluminense empatou. Eu já de aliança no dedo pensava: Meu Deus, uma derrota hoje pode ser um presságio! Mas essa angústia não durou muito. Logo em seguida o craque Taison desencantou, fez 2 gols, e garantiu a felicidade nesse dia tão especial, de um relacionamento que dura quase 8 anos, com uma linda coloradinha, nascida dia 16 de agosto (não por acaso).




Família colorada que mora mais distante de Porto Alegre:

Premiaçãouma camiseta oficial com uma dedicatória exclusiva dos jogadores, e um título simbólico de ‘Família Colorada’.


Vencedor: Rochele De Geroni Offer 

Local: Subiaco WA 6008, Australia
Distância do Estádio Beira-Rio: 13.003,55 km

Obrigada a todos os participantes! 

0 comentários:

Postar um comentário