sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Brasil e Argentina no Gigante

Hoje o Internacional enfrenta o Shakhtar Donestk em um amistoso no Estádio Beira Rio. Aproveitamos o dia para compartilhar com vocês um ingresso que foi doado pela colaboradora Márcia Nunes, de um amistoso entre Brasil e Argentina aqui no Gigante:



O jogo ocorreu no dia 7 de setembro de 1999 e o Brasil venceu por 4 a 2, com três gols de Rivaldo e um de Ronaldo. Pelo lado argentino os gols foram de Ayala e Ortega. Foi o oitavo amistoso que a Seleção Brasileira disputou no estádio colorado. Se você tem interesse as fichas técnicas podem ser conferidas clicando aqui.

Sobre o amistoso:

Público: 69.345 pagantes.
Árbitro: Oscar Ruiz (Colômbia)
Gols: Rivado aos 40 min, aos 42 min do 1°tempo e aos 25 min do 2°T, Ayala, aos 45 min do 1°T, Ronaldo, aos 37 min do 2°T, e Ortega, aos 43 min do 2°T.
Brasil: Dida; Cafu, Antônio Carlos, Scheidt e Roberto Carlos; Emerson, Vampeta (Marcos Assunção), Rivaldo e Zé Roberto (Juninho); Ronaldinho Gaúcho (Élber) e Ronaldo. Técnico: Wanderley Luxemburgo.
Argentina: Bonano, Vivas (Husain), Ayala, Samuel e Sorin; Redondo (Simeone), Zanetti, Verón (Schelotto) e Ortega; Gonzalez (Gallardo) e Crespo (Lopez). Técnico: Marcelo Bielsa.

0 comentários:

Postar um comentário