terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Apresentação do Blog

      Considerando a importância histórica do acervo do Arquivo Histórico do Sport Club Internacional foi constatada a necessidade de divulgação do mesmo, trabalhando com o acervo fotográfico/documental da instituição. A intenção é criar uma maior interação entre o Clube e a comunidade. Nesse sentido, buscaremos identificar os personagens que fizeram parte da história do Sport Club Internacional, da Fundação de Educação e Cultura e da Biblioteca Zefferino Brazil, reconstruindo o contexto das fotografias/documentos através da colaboração de usuários.

      A partir disso foi criado o blog Memória do Inter, uma iniciativa do Arquivo Histórico do Sport Club Internacional, que visa disponibilizar aos colorados e demais membros da comunidade uma aproximação maior da história do Clube do Povo. Postaremos informações sobre o acervo, os projetos desenvolvidos e as possibilidades de pesquisa, bem como outras informações sobre a história desportiva regional e/ou nacional.

      Desejamos que este canal de comunicação aumente os laços entre os sócios colorados e torcedores em geral com a história e memória do Sport Club Internacional.


Saudações coloradas!
Equipe Memória do Inter


0 comentários:

Postar um comentário