segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Odair Hellmann

Foi anunciada no sábado, 25/11 a decisão da permanência de Odair Hellmann como técnico do Internacional para a temporada 2018. 
Odair Hellmann nasceu em 22 de janeiro de 1977 em Salete, Santa Catarina, o ex-volante revelado pelo Inter na década de 1990, iniciou na categoria Infantil até alcançar a profissionalização e como jogador profissional permaneceu no clube até 2000. Em 1997 foi Campeão Gaúcho pelo Inter. 
"Hellmann já passou pelo setor de avaliação técnica (prospecção de novos atletas) do Clube (2009), foi assistente técnico do time juvenil (2010/2011) e da equipe Sub-20 (2012) e é auxiliar técnico da comissão permanente do grupo profissional desde 2013.
O profissional exerceu o cargo de treinador interino do time principal em três oportunidades, a primeira em agosto de 2015, logo após a saída de Diego Aguirre. Em maio deste ano, assumiu novamente o comando do time diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, e também nos três últimos jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, nos quais obteve duas vitórias em um empate. Paralelamente ao Inter, foi auxiliar técnico da Seleção Brasileira que conquistou o ouro olímpico no ano passado. 
Por todo o trabalho desempenhando dentro do Clube do Povo, Odair Hellmann ganha agora, aos 40 anos de idade, a oportunidade de comandar o time que o projetou para o futebol." Sport Club Internacional
Abaixo algumas das fichas de inscrição na Federação Gaúcha de Futebol como atleta Amador e Profissional do Sport Club Internacional:

Contamos com a raça e determinação que acompanham o time colorado desde seus anos iniciais.Boa sorte e sucesso nesta jornada!

Fontes:
Acervo /Arquivo Histórico SCI/Biblioteca Zeferino Brazil
Sport Club Internacional

0 comentários:

Postar um comentário