terça-feira, 12 de abril de 2016

Memórias coloradas: acervo fotográfico de Chico Sisto

Francisco Miguel Garcia Sisto, mais conhecido como Chico Sisto, vem de uma família de fotógrafos. Neto e filho de fotógrafos, atuou nas áreas de fotografia aérea, futebol, eventos e comercial. 
No dia 29 de março, Chico nos presenteou com parte de seu acervo fotográfico. Muitos cds e fotografias com imagens do Sport Club Internacional. 
Arquivista do Internacional recebendo a doação de Chico Sisto 

Quer colaborar?  Entre em contato conosco e nos ajude a resgatar memórias e ampliar o acervo documental sobre a história do Sport Club Internacional.
Envie um e-mail para arquivohistorico@internacional.com.br

2 comentários:

  1. Chico Sisto faz parte da historia do Sport Club Internacional registrada com emoção e zelo por suas lentes ,como excelente Fotógrafo , capturou ao longo dos anos imagens inéditas aéreas,praticamente do inicio do Clube à Beira Rio, seus painéis que por anos deram vida aos túneis de acesso , tanto dos seus jogadores como no dos visitantes ,ao gramado.Ouvir a torcida e olhar as imagens nos tuneis de acesso invadiam a alma e o coração colorado de muitos atletas que por ali passaram, emoção inédita para a época e história dos grandes Clubes. A emoção em suas lentes capturadas em imagens dos seus Sócios Colorados junto às Taças...Dizem que uma imagem vale por mil palavras, então o Sport Club Internacional recebe um Tesouro do Fotógrafo Chico Sisto...! Ato nobre que ficará para sempre na Historia do Sport Club Internacional,e certamente no coração desse excelente Profissional e Colorado,"CHICO SISTO"... PARABÉNS...!

    ResponderExcluir