terça-feira, 3 de junho de 2014

Colaboração: Ayrton Luiz Balsemão

O Colorado Ayrton Luiz Balsemão resolveu relembrar os tempos de profissional gráfico, passando algumas horas colorindo uma fotografia do time Campeão Gaúcho de 1955. Segundo o próprio Ayrton, essa equipe era o time dos sonhos para ele na infância, por isso a dedicação de colorir a imagem e assim repassar uma visão mais moderna do Esquadrão formado pela equipe de 1955. Além de colorir a imagem, Ayrton ainda colocou a escalação completa na imagem colorida.

Abaixo a imagem original e a colorida por Ayrton:

Fonte: enviado por Ayrton Luiz Balsemão.

Fonte: enviado por Ayrton Luiz Balsemão.

Outra colaboração enviada pelo torcedor foi a edição de uma das fotos utilizadas na imagem de fundo desse blog, assim como a escalação da equipe desta foto. Abaixo o resultado:

Fonte: Arquivo Histórico do Sport Club Internacional.

Fonte: enviado por Ayrton Luiz Balsemão.

Escalação: 
Alfeu, Ivo, Nena, Ávila, Ilmo e Viana;
Tesourinha, Villalba, Adãozinho, Fandiños e Carlitos.

Ayrton já havia colaborado com o Arquivo Histórico anteriormente, o que pode ser conferido clicando aqui.

Colabore você também! 

Um comentário:

  1. Meus amigos do Arquivo Histórico: fiquei muito orgulhoso pelo destaque que deram às minhas publicações... ficaram lindas! Estou muito feliz por poder colaborar com o resgate das relíquias do Colorado. Sempre tive uma relação muito estreita com as histórias do Clube do Povo, tanto nos momentos gloriosos como naqueles menos felizes. À medida do possível, vou tentar postar mais algumas coisas. Obrigado pela atenção e envio minhas Saudações Coloradas

    ResponderExcluir